quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quero que seja meu!

                             


Quero que seja meu,
Assim como sou tua,
Nessa grande loucura,
Desse gosto de amar.

Quero que seja meu,
Ao me chamar de pequena,
Com minha pele morena,
Uma mulher a sonhar.

Quero que seja meu,
Ao me ter em seus braços,
E me dá uns amassos,
Com seu simples olhar.

Quero que seja meu,
Envolvendo-me em teu corpo,
Curtindo o seu jogo,
Jogo sério de amar.

Quero que seja meu,
De um jeito inocente,
Inocente e indeciso,
Que quer sempre me ter...

Quero ser tua mulher,
Como tu és meu homem,
Viver ao teu lado,
E felizes sempre ser.
                                                                                                                Jamile Oliveira

Um comentário:

  1. Gostei das repetições de palavras. Gostei do ar de poema de tudo! bom mesmo

    ResponderExcluir