terça-feira, 29 de março de 2011

Fica um pouco mais.







Deita-te ao meu lado,




                        

                  E jura que não vais sair.







Fica um pouco mais,
                    
                 Não é necessário fugir.








Fugir do meu corpo, da minha boca...



                             ... da minha carne?




Que te faz bem, que te detém,
                                     
                 


                   que te faz homem de verdade.





É... não quero que vá,
                             
                              Não me deixe só,






Sem o teu corpo que me enlouquece,
                                

            
                  sem o teu cheiro que me esvanece.




Fica, temos muito que curtir.
                                     

                              O que está em você,

O que está em nós.  
                      

                   O que está em mim!

                                                                                                        Jamile Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário