sexta-feira, 1 de abril de 2011

Só, somente Só...


Ahhhhhhhhhhhh estou meio solitária.
Meio não, TODA solitária.
Acontece né?!
Em meio a tantas pessoas no dia –a- dia, mesmo assim nos sentimos sós, quero dizer eu me sinto só...
Por mais que eu converse. E olhe que converso com diversas pessoas. Parece que nenhuma me entende, nenhuma me completa, nenhuma me excita. Sensação tão ruim.
Excitar... o que as pessoas precisam aprender. Não só excitar sexualmente, mas numa conversa. Dá prazer a outras através de boas conversas e com assuntos construtivos.
Odeio conversar com alguém que não diga absolutamente nada. Prefiro não conversar, acho que é por isso que estou me sentindo só.
Tem momentos que queremos falar coisas construtivas, misturadas com leves pinceladas de humor. Não encontramos ninguém assim, ou aquele alguém que conversa assim, simplesmente some.
Parece até que só falo de economia, política e problemas sociais. Não, não é isso. Porém gosto de conversar com pessoas que argumentem que não aceitem sempre a minha teoria, ou que pelo menos me exponham as suas opiniões.
É isso que deixa a conversa atraente e excitante. O diálogo, a disputa, o vai e vem do assunto, que deixa aquele gostinho de boa conversa.
Estou sentindo falta disso, estou só. Quero misturar os meus argumentos, mexer tudo e ver o resultado significativo dessa mistura.

                                                                                       Jamile Oliveira 


Um comentário:

  1. Pô amiga, brocadeira. Se quiser uma psicóloga estamos aí. Sabe meu número , né?! É só ligar. Mas se precisar de uma amiga, é só gritar. rsrs!

    ResponderExcluir